Página inicialPromoçõesInformáticaCadeira Diretor de Cinema DobrávelBanquetas para Cozinhas
Lajeado, 16.04.2024

PRODUTOS

Acessórios Vídeo Game  Acessórios Vídeo Game

Banquetas cromadas  Banquetas cromadas

Cadeiras para decoração de quarto infantil  Cadeiras coloridas

Cadeiras cromadas para cozinhas  Cadeiras cromadas

Cadeiras de Escritório  Cadeiras de Escritório

Cadeiras em polipropileno  Cadeiras em polipropileno

Cadeiras para cozinhas Artri Móveis, Cadeiras cromadas para cozinhas  Cadeiras para cozinhas

Cadeiras Plásticas  Cadeiras Plásticas

Jogos em Revista - Fullgames  Jogos em Revista

Jogos para o Console Nintendo Wii  Jogos Nintendo Wii

Jogos Games Playstation 2 EA Games Activision   Jogos PlayStation 2

Jogos PlayStation 3  Jogos PlayStation 3

Controle para console Playstation PS3  Joystick Playstation PS3

Joystick PlayStation PSX2  Joystick PlayStation PSX2

Joystick USB (PC)  Joystick USB (PC)

Joystick WI-FI (PS2)  Joystick WI-FI (PS2)

Longarinas ISO  Longarinas ISO

Longarinas linha Ergo  Longarinas linha Ergo

Longarinas Rhodes Sigma  Longarinas Rhodes Sigma

Memory Card Stick  Memory Card Stick

Poltronas cromadas  Poltronas cromadas

PSP - PlayStation Portátil, Video Game Portátil  PSP - PlayStation - WII

Volante Pedal e Marcha  Volante Pedal e Marcha

Documentários, Históricos e comentários relacionados com Games e Acessórios  X Materias Relacionadas

XBOX  XBOX



Mercenaries 2

Jogos PlayStation 3
EA Games


R$215,00

 

Mercenaries 2: World in Flames é um jogo de ação em terceira pessoa com ênfase nos tiroteios e batalhas envolvendo armamento bélico e contemporâneo. Assim como seu antecessor, o título coloca você na pele de mercenários que aproveitam a oportunidade de uma crise nacional para ganhar dinheiro. Desta vez, no entanto, o país em crise é a Venezuela, assolada por disputas entre companhias de petróleo e um ditador intransigente.

 
A fórmula da franquia não mudou — o jogo continua baseado nos combates e guerrilhas. Contudo, as adições em relação ao seu antecessor são inúmeras, aumentando significativamente o leque de possibilidades. A proposta do game, assim como diversos outros títulos do gênero, é proporcionar a liberdade de escolher como e quando realizar as missões e quais delas aceitar.

 
Entre as maiores mudanças na série estão: a habilidade de nadar e escalar locais altos (inclusive helicópteros), a necessidade de realizar um minigame para roubar os veículos e a possibilidade de destruir grande parte dos cenários, que estão consideravelmente maiores. A destruição dos cenários demonstra a grandiosidade e realismo dos gráficos e físicas, suportados pela engine Havok 3.0.

A EA revela detalhes do multiplayer cooperativo!
A EA revela detalhes do multiplayer cooperativo!

Se você é do tipo de pessoa que gosta de explodir as coisas, Mercenaries 2 é o jogo para você! Ele contará com uma série de fatores que prometem deixá-lo realmente interessante! Mercenaries 2: World in Flames a Pandemic trará um game de ação com uma interessante história, sistema de progressão de missões em um universo open-world (onde você tem a liberdade de escolher o que fará e por onde irá, num estilo bem GTA) e um fato realmente empolgante para todos os jogadores, multiplayer cooperativo on-line!

Mercenaries 2 permitirá que você e um amigo possam, destruir toda a Venezuela (local onde se passa o jogo) e sem complicações, já que assim que você entra no jogo o mesmo conecta aos servidores da EA. Com isso você poderá escolher se quer jogar com qualquer pessoa da sua lista de amigos, com qualquer um ou com apenas convidados. E não há necessidade de espera alguma! Se você entrou no jogo e alguém que estiver on-line quiser entrar nele, pronto! É só conectar! Simples assim!

Depois é só escolher um dos personagens do jogo que não esteja sendo utilizado pelo criador da sala de jogo para poder fazer parte da partida imediatamente. Está certo que o convidado ou amigo estará jogando no universo do host (criador) da sala, o que fará com que você não progrida na sua própria campanha, porém você poderá ficar com as armas e dinheiro que você adquirir enquanto joga na sala de um amigo! Assim, fica óbvio que o host é quem leva vantagem ao criar uma sala, mas isso não tira a diversão que é jogar com outra pessoa! Fato! Principalmente se você levar em conta que um amigo não levará com tanta facilidade os disparos que o personagem controlado pela IA (inteligência artificial) leva. Outro benefício do cooperativo on-line é que se um de vocês dois morrer, o outro poderá ressuscitá-lo!

 

Ao observar as partidas apresentadas, foi possível ver poucas missões, mas o suficiente para ter uma noção do que vem por aí! Em uma delas, chamada “Misha Milanich”, você terá que encontrar uma pessoa chamada Misha, que pode sua vez sabe quem é a pessoa que enganou você! O que pode parecer meio retilíneo acaba se tornando algo bem divertido na medida em que você progride no jogo, entretanto Misha precisa da sua ajuda antes mesmo de poder te ajudar! Há um tenente na cola dele e se você acabar com esse tenente, aí sim você ganhará um aliado. Ao acabar a primeira parte da missão, você é recompensado com um “Bunker Buster Airstrike” (um ataque aéreo arrasador!), que deverá ser utilizado no forte do tenente para poder capturá-lo.

Pegar os “Bunker Buster Airstrike” não é uma missão tão complicada, pois são poucos guardas que os protegem. Porém, quando você pensou que teria pego o último Bunker Buster de forma tranqüila, um helicóptero adversário surge para lhe derrotar, porém cometendo o erro de tentar um ataque rasante, suficiente para que seu personagem tenha a chance de se agarrar ao helicóptero. Com isso, você poderá invadir o mesmo para tomá-lo, bastando aplicar corretamente nos integrantes do cocpit. Ao tentar removê-los, um mini-game tem início (bem no estilo God of War), onde após o apertar rápido de alguns botões, você removerá os inimigos, tendo sua própria carona para invadir a fortaleza do tenente.

 

 

Mas não se apegue tanto ao helicóptero! Ao chegar próximo ao forte vários tanques e soldados com RPGs o tirarão do ar. Com isso, já no chão, você poderá acabar com os tanques da mesma forma feita com o helicóptero, invadindo-o e vencendo o mini-game que se inicia para dar tomá-lo! Já na segunda missão, “Lost and Found” (algo como, achados e perdidos) a coisa muda um poço de figura e fica um tanto quanto complicada. Um avião de reconhecimento foi derrubado e se partiu em três partes. Seu objetivo é chegar primeiro que os membros do exército chinês, para destruir essas partes, evitando que os chineses ponham as mãos nas informações. Isso sem esquecer-se de mencionar que essa missão tem um bônus, totalmente opcional. O exército chinês conseguiu prender um piloto aliado e alguns de seus passageiros, e cabe a você escolher se irá ou não salvá-los! Destruindo as partes do avião de reconhecimento, você recebe $10 mil, e mais $4 mil adicionais para cada refém (da missão opcional) salvo. Com isso, talvez possa valer a pena salvar os reféns!

E lembre-se que o jogo tem muito mais armas, missões e veículos para oferecer! Isso é apenas uma preview do que nós vamos ter no modo cooperativo e com certeza, seja lá se sozinho ou acompanhado, será realmente interessante explosões para todos os lados! Mercenaries 2: World in Flames aparenta ser ainda mais bacana a cada vez que uma novidade sobre ele surge. Resta para nós esperar pelo lançamento e por novas informações sobre esse título, que já aparenta ser mais um blockbuster de vendas para muito em breve! Vai ser um estouro!


Plataforma: Playstation 3
Também disponível para: Playstation 2
Data de Lançamento: 31/08/2008
Distribuída por: Electronic Arts
Desenvolvida por: Pandemic Studios
Gênero: Shooter (Tiro)
ESRB Rating (censura):  Teen (Adolescente)
Expectativa: 9.2 / 10.0




 

 

 

lajeado .:. Informatica lajeado rs notebook lajeado rs suprimentos lajeado rs computadores lajeado rs cadeiras lajeado rs cadeira secretaria giratoria lajeado rs cadeira diretor lajeado rs cadeira presidente lajeado rs cadeira giratoria pink lajeado rs cadeira secretaria linha gaudi lajeado rs cadeira secretaria giratoria linha young lajeado rs lajeado-rs, softwares, programas, sites, lajeado, site lajeado, regiao dos vales, paginas, internet, multimidia, animação, portais, dinamicos, site dinamico, sites dinamicos, loja virtual, lojas vistuais, e-commerce, venda online lajeado rs Gestor Total lajeado rs loja de informatica de lajeado rs